As melhores formas de perder peso de forma saudável usando uma dieta equilibrada

como perder peso

Você tem 10, 20, 30 ou mais quilos acima do peso e ter dieta, diante e fora, durante anos. Você perdeu peso e em seguida, coloque-o novamente e muito mais.

Por que? Dietas não funcionam. Hoje sabemos que dietas não funcionam. Até mesmo os vigilantes do peso diz que sim. Restringir calorias novamente altera seu metabolismo. É por isso que muitas pessoas colocam de volta o peso que perderam durante a dieta, mais mais.

Ainda, desesperada para perder peso, os americanos continua em dietas. Enquanto não há nenhuma bala mágica para perda de peso, existem passos que você pode tomar para perder peso, com segurança e para o bem, ao mesmo tempo aumentar a sua saúde.

Os conselhos de senso comum para “comer menos, mexer mais,” não é totalmente correto. Importa o que você come.

E aqui está um pequeno segredo sujo: consumir carboidratos refinados, açúcares simples e amidos, é um dos maiores motivos americanos estão agora lutando contra a obesidade. Carboidratos que não queimar ficam armazenados em seu corpo como gordura.

Desde que os fabricantes de alimentos começaram forro prateleiras de supermercado com alimentos de “baixo teor de gordura” e “sem gordura”..–mais do que adicionaram açúcares..–nós nos tornamos mais gordos do que nunca.

Esta lista de hábitos alimentares saudáveis é de nenhuma maneira completa. Mas aqui estão 12 das muitas recomendações no meu novo livro para ajudá-lo a perder peso e ganhar os benefícios..–mais energia e um instalador, mais saudável si.

1. Coma um saudável pequeno-almoço todas as manhãs. Café da manhã revs seu metabolismo. Se você pular o café da manhã que é provável que você comer mais calorias por binging no final do dia. Em um estudo de pessoas que perderam peso e manteve por mais de cinco anos, uma coisa importante, todos fizeram foi comer o pequeno-almoço. Mas Pop-tarts, donuts e Hot Pockets não cortá-lo. Cozida, aveia, cereais integrais, pães integrais, ovos e tofu com uma salada são escolhas todos saudáveis.

2. Parar a contagem de calorias e comer alimentos que nutrem seu corpo. Uma refeição de alimentos sem gordura, sem açúcar, refinados é também isento de nutrientes. Além disso, ele não vai satisfazê-lo para tempo comparado a uma refeição de alimentos integrais ricos em nutrientes, como legumes, carnes magras, cereais integrais e gorduras saudáveis. Como você começa a comer alimentos mais nutritivos e obter atividade física um pouco mais (se você não é fisicamente ativo agora), seu corpo chegará ao seu peso natural e saudável.

3. Sempre tem uns vegetais e frutas, lavagem e cortados em sua geladeira. Desta forma eles são fáceis de agarrar quando você está com fome (em vez de pegar esse saco de tamanho gigante de batatas fritas) e você pode jogá-los na sua bolsa, quando você estiver em movimento.

4. Substitua o refrigerante diet com bebidas sem açúcar. Bebidas dietéticas mantenham seu desejo de doces por doces. Além disso, fazem-te sentir virtuoso. Muitas pessoas que bebem bebidas dietéticas na verdade se recompensam com calorias extras por dia. Em vez disso, beba chás gelados ou planície ou água com gás com uma fatia de limão ou lima.

5. Use o método de”chapa” para fazer uma refeição saudável. Preencha metade do seu prato com baixos ou não-ricos em amido de vegetais como brócolis, aspargos, couve-flor, couve de Bruxelas, feijões, cogumelos, pimentos, ou folhas verdes e algumas frutas. Preencha um quarto, com um grão inteiro como arroz integral, cevada, bulgur ou quinoa ou um amido vegetal como feijão, milho ou batatas. Preencha o último trimestre com proteína, como peixes (não fritos) grelhados, refogados, assados ou cozidos, frango ou peru sem os pele, magros cortes de carne, tofu ou ovos.

6. Corte carboidratos. Não queimar carboidratos refinados (bolo, doces, cookies, muffins, scones, cupcakes, refrigerante, suco de frutas, xaropes, chips e a maioria dos pães do supermercado) transformar em gordura. Até mesmo alimentos como iogurte de frutas e muitos cereais de pequeno-almoço tem muito açúcar adicionado. Substituir iogurtes de frutas com iogurte grego, escolher cereais ricos em fibras, baixa carb e adicionar pequenas quantidades de gordura saudável para suas refeições com fatias de abacate, sem sal, sementes e azeite.

7. Encolha seus pratos de almoço e jantar. Se você e sua família comeram um prato maior do que dez polegadas, substituí-los com as placas que são nove ou dez centímetros de diâmetro. Tendemos a comer o que está à nossa frente. Usando placas menores, há menos comida para comer na sua frente.

8. Aprecie alimentos menos saudáveis, em pequenas porções, a menos que haja uma razão médica para não o fazer. Não deixar-se comer alguma coisa que você ama pode fazer você se sentir carente e frustrada e subverter seus esforços para comer bem.

9. Quando come fora pedir o seu servidor para dobrar os vegetais verdes no lugar da batata ou arroz. Sempre faço isto e beneficiar mais nutrição e menos carboidratos. Além disso, compartilhe a comida na mesa. Meu marido e eu sempre compartilhar um aperitivo e quando estava com um grupo, se alguém pede a sobremesa, ele vem com uma colher para todos.

10. Mantenha os alimentos tentadores fora de casa. Estoque sua geladeira e despensa com alimentos saudáveis e você está criando um ambiente que vai ajudar a fazer sucesso. Desfrute de deleites ocasionalmente quando você está fora.

11. Alistar-se membros da família e os amigos para comer mais saudável com você. É mais fácil
Quando é um esforço de equipe, e sua família também vai colher os benefícios de saúde junto com você.

12. Fale positivamente sozinho e quieto seu crítico interno. Observe, durante o dia, seus esforços positivos e elogiar a mesmo. “Eu escolhi um prato de vegetal saudável em vez de uma fatia de pizza. Ótimo trabalho!” Quanto mais você se tapinha nas costas para o que está fazendo bem, mais energia você vai ter que continuar fazendo isso. Se você notar que está te dizendo que você nunca vai ter sucesso, ou parar de culpar-se por ter duas tigelas de sorvete! Para quieto fora seu crítico interno para uma breve caminhada, ligue uma música e influência e acima de tudo, diga a mesmo, amanhã é um novo dia e um novo começo.